Bom dia, meu querido amigo!
Tenho recebido suas mensagens e morrido de rir com algumas delas, que acabo enviando a outras pessoas queridas. Nesta manhã de terça-feira, faltando uma semana para o carnaval de 2009 Anno Domini, estou sentado diante do meu computador, pensando: "que diabos eu estou fazendo aqui"?
A questão não é lá muito original, e fico imaginando quantas pessoas já se fizeram esta mesmíssima pergunta, em várias fases da vida, em toda a história da Humanidade.
Idade, trabalho, relacionamentos afetivos, e o cara sozinho pra tomar as decisões certas. Provavelmente não acertei nem 20% delas até hoje. Por enquanto estou (talvez injustificadamente) feliz, embora sinta falta de algumas coisas e de algumas pessoas, sonhos que não vingaram e sonhos ainda por vingar, velhos e novos. Também estou preocupado. E agora bateu a fome.
Foi bom falar com você. Espero que esteja bem, e que a maior parte das suas decisões tenham-se provado acertadas, ou pelo menos aquelas essenciais. Até onde eu vejo, parece que sim. Eis uma das alegrias da vida.
Dê meu beijo fraterno na sua querida esposa e um afago na filhota. Para você um abraço do amigo de sempre
Euni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário